06 março 2006

 

Fermentelos - 3 G.D. Calvão - 1


4ª jornada

Na quarta jornada do campeonato distrital de iniciados, o G.D.Calvão deslocou-se a Fermentelos com a intenção de trazer os 3 pontos em disputa.
A equipa da casa entrou melhor empurrando os auri-negros para a sua grande-área, pois os passes não saíam bem, a luta pela posse de bola não existia, logo permitia aos leões de Fermentelos dominar o encontro. O primeiro golo não se fez esperar, numa desatenção defensiva os calvoenses estenderam uma passadeira vermelha ao seu adversário. Já antes o sr árbitro assinalou uma grande-penalidade que só ele viu. Os visitantes não conseguiam "entrar" na partida e noutra desatenção sofrem o segundo golo.
Do banco do GDC, sai o ponta-de-lança Emanuel, para tentar levar a equipa para a frente. Pouco depois de ter entrado O "Ciclone", viria a reduzir a diferença no marcador, através de uma insistência e de uma finalização com classe.
Na segunda metade viriam os forasteiros a entrar novamente mal e a sofrerem novamente um golo muito, muito consentido. A partir deste momento com mais alterações feitas do banco do Calvão, o jogo mudou completamente e os vaguenses fizeram tudo aquilo que possivelmente lhes teria sido pedido no início do jogo, falhando inclusivé 2 flagrantes oportunidades para marcar.

A derrota acaba por ser justa devido à má exibição defensiva, mas Sr. Árbitro, aquele jogo chama-se FUTEBOL e não KARATÉ.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer