01 julho 2006

 

Portugal nas meias-finais


Portugal vence através de desempate por grandes-penalidades
A nossa selecção fez uma boa exibição frente à selecção de Inglaterra. Foi um jogo muito táctico, por vezes até monótono, mas com muita garra e determinação por parte dos jogadores de ambas as equipas. Nas grandes-penalidades venceu a melhor equipa, PORTUGAL!
Os ingleses ficaram a jogar com menos uma unidade depois da exulsão de Ronney. Este jogador voltou a fazer das suas e agrediu Ricardo Carvalho.
Muito sofrimento e 120 minutos depois, vieram as grandes-penalidades. Ricardo foi "enorme" e desta vez nem precisou tirar as luvas, Simão abriu a série com um remate bem colocado, Petit e Hugo Viana acertaram no poste, Postiga confirmou a frieza na hora de remate e por fim Cristiano Ronaldo teve a oportunidade de dedicar o golo e a vitória a seu pai recentemente falecido.
Conclusão
A humildade fica sempre bem e certamente a imprensa inglesa deve estar neste momento muito desiludida, pois nem o "jogo sujo" lhes valeu de nada.
Medo?
Medo de quem? De certeza que não conhecem a nossa história o nosso passado de conquistas.
Uma província de Espanha?
Com toda a certeza que só ignorantes dizem uma parvoíce dessas. Novecentos anos de história deviam dizer-vos alguma coisa.
Já agora perguntamos nós se nos é permitido, quantas vezes seguidas Portugal já vos arrumou das competições internacionais quer a nivel de clubes quer a nivel de selecções? Se bem me lembro as últimas vezes tem ganho sempre a equipa que tem medo e não passa de uma província espanhola.
Agora, para terminar quero aqui deixar os meus parabéns a Scolari e sua equipa técnica, à Federação Portuguesa de Futebol, aos nossos heróis que deixaram a pele em campo, mas principalmente às pessoas deste maravilhoso País.
Está a chegar a hora de jantar e não há nada que saiba melhor neste momento que um bom BIFE à portuguesa.
VIVA PORTUGAL

Comments:
Orgulhosamente digo, sou PORTUGUESA!!!!
 
Sou PORTUGUESA com certeza!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer