21 novembro 2005

 

Anadia - 2 G.D.Calvão - 1

Num jogo atípico quanto mais não seja pela ventania que se fazia sentir, os iniciados do Calvão fizeram um jogo razoável contra uma equipa que se apresentou muito dura.
Uma primeira parte contra o vento, funcionou como uma dificuldade para a equipa forasteira, pois sentiu muitas dificuldades para sair do seu meio-campo. A equipa do Anadia, marcou cedo, pressionou, e só não fez mais golos na primeira parte porque Telmo, o número 1 calvoense, fez uma extraordinária exibição.
Na segunda metade, a equipa técnica auri-negra, mexeu na equipa, colocou dois pontas-de-lança, junto da defesa adversária, empurrando com isso a turma da casa para junto da sua defesa. Foi no entanto a formação caseira a dilatar a vantagem através de uma jogada em que o avançado aparece na "cara" de Telmo.
A reacção ao golo não se fez esperar, e após algumas tentativas, o Calvão marca mesmo. André Francisco, repete a cabeçada da última jornada outra vez a passe de Liedson. Estes dois jogadores protagonizam mais uma vez a festa do golo.
Na próxima jornada o campo Padre Batista, recebe a equipa do Nariz.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer