05 dezembro 2005

 

Liedson, mostra porque é capitão


8ª jornada

G.D.Calvão - 2 Águas Boas - 2

Uma entrada com o pé esquerdo, ditou a história da partida, pois perto do término da primeira parte já o G.D.C., perdia por duas bolas a zero.
Ainda decorriam os primeiros 35 minutos, quando a equipa técnica calvoense, decidiu colocar dois homens de ataque no jogo, tirando outros jogadores, que não estando a jogar mal, não tinham as características pretendidas para aquele momento delicado do encontro. O resultado não se fez esperar e o Ciclone, desfere um remate potente que embate na trave, deixando uma certa esperança no ar para o segundo tempo.
Na segunda metade, os caseiros partiram para cima dos adversários embalados com a força e determinação do capitão (Liedson), a dar uma grande ajuda. É certo que a equipa nem sempre explorou os pontos mais fracos dos atletas do Águas Boas, as alas, mas pressionou, correu muito e encostou-os à sua grande área.
O funcionar do marcador aconteceu a 15 minutos do fim, por intermédio do inevitável Liedson, na transformação de uma grande penalidade.
A placa de substituição foi levantada novamente, passando os auri-negros, a jogar com uma frente de ataque de 4 homens. Mais uma vez o número 10 da casa pegou na equipa as costas, tirou da cartola um passe excepcional que Ciclone, aproveitou para repor a igualdade no marcador.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer