20 dezembro 2005

 

Na senda das vitórias


Jornada 10

G.D.Calvão – 2 OIÃ – 1

Mais um resultado positivo na segunda volta do campeonato. Em três jornadas duas vitórias e um empate.
Esta vitória, mesmo que jogando contra o último classificado da tabela, não deixa de ser um bom resultado, pois todos os atletas menos utilizados, jogaram e deram o melhor de si, provando à equipa técnica que estão prontos para ajudar o Calvão a somar vitórias.
A equipa calvoense adiantou-se no marcador cedo, através de Telmo (jogou à frente nesta partida), que desferiu um remate de fora da área, batendo o guarda-redes forasteiro.
A turma da casa apresentou um futebol agradável, trocou a bola entre os seus jogadores, fez algumas variações de flanco, houve compensações aos colegas (J.P. fez um corte excepcional, usando o que lhe foi transmitido nos treinos), enfim, mesmo com alguns jogadores menos utilizados foi uma boa primeira parte.
Convém destacar o mau trabalho do árbitro auxiliar do lado contrário aos bancos, pois cortou imensos ataques à nossa equipa por foras-de-jogo inexistentes.
Na segunda parte fizeram-se algumas alterações, mas a equipa continuou a fazer um jogo agradável com oportunidades para marcar.
A 10 minutos do fim Karagounis, com um golo de cabeça, respondendo muito bem a um centro da esquerda deu a calma necessária aos auri-negros e repôs justiça no marcador.
A partir deste momento os atletas do Oiã, soltaram-se, tentaram ganhar o controlo da partida e conseguiram de certo modo ter preponderância no meio-campo.
Do banco da casa veio mais uma mexida, e Ruben entrou para recolocar ordem no futebol dos anfitriões, tendo na nossa opinião surtido efeito.
No entanto já no tempo de compensação, uma desatenção colectiva deu o tento de honra aos visitantes.
Em suma, fica mais uma vitória para o campeonato, a boa resposta dos atletas menos utilizados e a certeza que as ideias/ensinamentos da equipa técnica começa a revelar-se nos atletas em competição.

Próximo jogo dia 8 de Janeiro de 2006, contra o Pampilhosa(fora)

Comments:
Já era tempo de actualizar o blog, não?
;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer