19 janeiro 2006

 

Aos leitores do nosso blog


Este blog foi feito com o intuito de haver uma ligação maior entre os adeptos do Grupo Desportivo de Calvão, os atletas e os directores deste grande clube.
Nesta primeira fase de incrementação na "blogosfera", as notícias que vão aparecendo são da formação, no entanto, estamos a preparar alterações para que os adeptos usem este meio de comunicação no seu dia-a-dia, para saberem noticias, classificações, calendários de jogos, entre outras coisas.
Pedimos aos nossos leitores que usem o comentário que podem usar em cada notícia para dar a sua opinião ou até propor-nos algo que achem interessante. Caso tenham material (imagens, fotos, notícias relativas ao G.D.C.), que queiram ver publicitado neste blog façam o favor de enviar.
Vamos todos juntos fazer este clube crescer.

Comments:
Boa!!!
 
Olá fui jogador sénior durante 12 anos e junior durante 2, e sei o quão importante isto pode ser para o clube e principalmente para os mais novos!! parabéns pela ideia e divulguem o blog nos jogos do Calvão!
Toni Marques
 
Parabéns pela iniciativa, pois sei bem o que é ser neste momento numa das referências de vagos a nivel futebolistico.
No bancada directa todo o fuebol distrital é tratado e analisado ,por isso se quiserem colaborar com Bancada Directa estamos disponiveis.
Continuarei a visitar este blogue,para reter informações uteis.
abraço e visitem http://bancadadirecta.blogspot.com/
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer