13 fevereiro 2006

 

G.D. Calvão - 4 Águas Boas - 1

1ª jornada da segunda fase

Os iniciados do GDC, entraram com o pé direito nesta segunda fase do campenato distrital. Conforme escrevemos na antevisão a este encontro demonstrando a nossa "crença", os calvoenses receberam e bateram por quatro bolas a uma, a equipa deÁguas Boas.

Desde o primeiro minuto se percebera que o domínio da partida iria pertencer aos jogadores da casa, pois rapidamente se instalaram no meio-campo contrário.
O sector que se apresentou mais forte neste jogo foi o meio-campo com Diogo António, André Francisco e Pierre a fazerem um grande jogo. Pierre (Karagounis), foi aliás para nós o melhor em campo, não só porque controlou o jogo e a posse de bola, como também foi ele que sofreu a grande-penalidade que deu o golo inaugural e ainda fez um passe magistral para o terceiro golo marcado por Emanuel.
De resto, e para além dos já mencionados golos de Emanuel e Diogo, também André Francisco fez jus ao seu bom jogo de cabeça e fechou a contagem após a marcação de um canto. O segundo tento, foi um auto-golo.
Depois de na primeira fase estas equipas terem empatado duas vezes a duas bolas, foi a vez dos auri-negros passarem para a frente nos confrontos directos.

No próximo Domingo esta equipa desloca-se à Pampilhosa, para quem sabe, "matar mais um borrego".

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer