27 março 2006

 

Calvão a mais para tão pouco Oiã



OIÃ - 0
G.D.Calvão - 3

Depois de terem perdido na última jornada em Nariz, os iniciados do G.D.C., foram a casa do último classificado fazer a sua obrigação, vencer.
A partida só teve um sentido durante os 70 minutos de duração, o sentido da baliza dos anfitriões.
Os calvoenses entraram com o pé direito. Cláudio inaugurou o marcador depois de um estupendo trabalho de Emanuel pela direita, deixando todos os adversários para trás e oferecendo o golo ao seu colega. Pouco tempo depois o inverso aconteceu, depois de um bom passe de Richard, abrindo na direita, Cláudio conduziu o esférico, centrou para a área onde apareceu Emanuel em velocidade a finalizar muito bem.
A defesa, tirando um ou outro lance que faltou marcação (e a marcação tem de ser de toda a equipa), revelou muita concentração e segurança a que não foi alheia a exibição do quarteto defensivo constituido por João Paulo e Rúben, nas linhas, Victor e Diogo António no centro da defesa.
Na segunda metade, os auri-negros continuaram a mandar no jogo, desperdiçaram algumas oportunidades, fazendo no entanto um bom pressing no meio-campo contrário.
O dilatar do marcador era já uma questão de tempo, quando André Francisco faz um bonito golo respondendo muito bem a um centro da direita.
Sem querer individualizar, mas já o fazendo, convém destacar o trabalho na linha da frente de Emanuel (esteve nos 3 golos), e a magnífica exibição do capitão Diogo António, que teve de se "sacrificar" em prol do grupo e jogar a líbero, aliás este atleta demonstra ser um verdadeiro CAPITÃO, nunca faltou a um treino, é totalista nas partidas já disputadas, aceita todas as indicações da equipa-técnica, enfim, é um jogador que qualquer treinador gostaria de treinar.
Em suma, todos os jogadores estão de parabéns, mesmo aqueles que por alguma razão não estão mencionados.
GDC: Telmo, J.P., Victor, Diogo António, Rúben, André Francisco, Richard, Alexandre Oliveira (40m por André Mónica), Filipe (50m por Tiago), Emanuel, Cláudio

Comments:
Mau era, se não ganhavam aos ultimos classificados.... de qualquer modo:
Parabéns!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer