26 abril 2006

 

"UNIÃO" Derrota Fermentelos (1º classificado)


G. D. Calvão - 1
S.C. Fermentelos - 0

Depois de uma derrota com sabor a amargo em Oliveira do Bairro por 1 bola a zero, e na sequência dessa boa exibição, os iniciados do GDC, protagonizaram mais uma bela demonstração de que unidos, podem fazer algo de bom.

E unidos porquê? Unidos, porque quer os jogadores que estavam dentro do campo, quer os que ficaram no banco de suplentes, deram o sinal da união que tantas vezes lhes foi pedido pelas pessoas que com eles trabalham diariamente. No final da partida foi muito bonito ver os atletas que estavam de fora, a vibrarem e a puxarem pelos colegas que lutavam por uma vitória, muito bem conseguida perante o líder do campeonato.
O Calvão, foi na nossa opinião a equipa que mereceu a vitória, pois foi a que teve mais oportunidades de golo, a que pressionou mais á frente(o chamado "pressing alto"), a que se apresentou mais unida e a que respeitou mais o seu adversário.
Com uma estrutura bem compacta os auri-negros apresentaram-se com Telmo na baliza(mais um grande jogo), João Paulo, André Francisco, Alexandre Vieira, e Cláudio na defesa (de betão), Rúben, Diogo António e Pierre, no meio-campo(todos muito bem), e Alexandre Oliveira, Richard e Emanuel, na frente (puseram a cabeça em água aos "gigantes" adversários).
Diogo António, perto do minuto 25, saca um passe magistral da cartola que Emanuel aproveita e coloca justiça no marcador. Depois de alguns lances que a nossa equipa não conseguiu concretizar, ora porque o guarda-redes adversário defende, ora porque os avançados falharam eis que o "Ciclone" factura.
Na segunda metade, fizeram -se algumas alterações, ao intervalo saiu Richard e entrou André Mónica, tentando com isso a equipa técnica dar mais frescura e velocidade ao ataque. Posteriormente e numa altura que o cansaço estava a aparecer, Pierre cedeu o lugar a Victor (deu uma grande ajuda), subindo Rúben, no meio-campo para dar mais ajuda na recuperação de bola.
Tiago, também entrou para o lugar de Alexandre Oliveira, que se vai afirmando no ataque.

A próxima jornada será no campo da Vista Alegre.

Comments:
Tens um post sobre as eleições do calvao em Bancada DIrecta.

Abraço e se tiveres mais informações agradecia que me informe.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer