27 maio 2006

 

Uma vitória "saborosa"...


G.D.Calvão - 3

ADAF - 2

No segundo jogo disputado no torneio inter-associações, o Grupo Desportivo de Calvão voltou a sentir o agradável sabor da vitória.

Defrontando uma boa equipa, bem orientada e constituída por bons jogadores, os auri-negros não entraram da melhor forma na partida. Por uma questão de nervoso miudinho, ou apenas uma questão de ambientação a alterações de ordem táctica, não se sabe, sabe-se que a partir do momento em que sofreram o primeiro golo, os atletas puxaram dos galões e fizeram uma exibição "enorme", pecando apenas na finalização. Se assim não fosse, ninguém estranharia uma goleada neste jogo.

Um desabafo...

O facto relevante, é que por vezes nesta nossa sociedade moderna, as pessoas perdem um pouco a noção do sítio onde estão, do que estão lá a fazer e do que o desporto significa, ainda mais, quando são miúdos ou jovens atletas, que se defrontam pelo simples facto, de terem prazer de jogar à bola.
Temos quase a certeza que as pessoas que deveriam ler este post, não o vão ler, no entanto, não é esse facto que nos faz deixar de demonstrar o nosso desagrado e contribuir para que o desporto seja uma festa, que os nossos jovens continuem a ter o desejo de jogar porque gostam, e de lutar por aquilo em que acreditam.

Da parte do Grupo Desportivo de Calvão, essa, é a estratégia delineada e fazemos votos que todos os intervenientes no "fenómeno futebol" ajudem a promover a festa do povo.

Comments:
tens toda a razão o futebol é para ser um jogo uma diversão... ainda para mais nesta idade!
um abraço
Gadelho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer