21 junho 2006

 

Calvão rima com Campeão...


INTER-ASSOCIAÇÕES

GDC - 5
Fontão - 3

No passado dia 18 de Junho de 2006, o Grupo Desportivo de Calvão ganhou o torneio Inter-Associações, derrotando na final a equipa de Fontão.
Campeões allez!! Campeões allezzzzz!!!
Acabou com festejos mais uma aventura dos nossos jovens no torneio de futsal realizado em Vagos. Pela segunda vez consecutiva (no ano passado ganharam o Inter-Freguesias), os auri-negros levam a taça mais importante da competição.
Num jogo emocionante os comandados de Luis Oliveira, não entraram da melhor forma na partida, pois logo nos primeiros minutos, 2 auto-golos deram vantagem à turma de Fontão.
Os calvoenses não se foram abaixo psicológicamente e partiram em busca de um melhor resultado.
No fim do tempo regulamentar o resultado era um empate a 3 bolas.
No reatamento, João Oliveira voltou a fazer das suas e marcou o 4 a 3 num golo muito bem conseguido. O pé continuou no acelerador e a nossa equipa voltou a marcar, fixando o resultado final em 5-3.
É triste...
E como é que há alguma coisa triste depois de uma vitória conseguida com todo o mérito?
A 7 minutos do fim, um menino que guardava as redes da equipa adversária, pensou que as coisas na vida se resolvem com pancada e resolveu atacar o árbitro da partida com pontapés. Ora, nem que ele tivesse toda a razão do mundo deveria ter feito o que fez, logo, meu menino por favor se queres ser alguém na vida pensa antes de fazer uma barbaridade dessas.
O Sr. árbitro com toda a legitimidade acabou o jogo, estragando-se assim uma festa que poderia ter sido bonita, com desportivismo, por causa de um menino mimado, ainda que pudesse estar a ser incentivado por pessoas que de futebol e desporto nada percebem!
Aos nossos atletas, um muito obrigado por representarem tão bem este clube.
Viva CALVÃO!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer