27 outubro 2006

 

Juniores: UD Mourisquense 1 - GD Calvão 3



Calvão em grande...

Num dos campos sintéticos mais antigos do distrito, realizou-se ás 15h em Mourisca do Vouga, o encontro entre as equipas de juniores do Mourisquense e GD Calvão, numa primeira parte onde nem sempre se jogou bem, o Calvão mostrou desde cedo, ter uma equipa mais organizada e com mais vontade de vencer. Esta primeira parte ficou marcada pelo azar e pelo penalty falhado pelo nosso capitão, Miguel Oliveira (Nunca tinha falhado um penalty), mérito também ao guarda- redes pois adivinhou o lado para onde Miguel iria chutar. Fomos para o intervalo a empatar 0-0, um resultado algo escasso, face ao que se tinha passado em campo.

Na segunda parte a equipa do Calvão, mostrou logo cedo que trazia dos balneários outra vivacidade e velocidade e por isso não causou espanto a ninguém quando o Cap. Miguel Oliveira vingou o penalty falhado e inaugurou o marcador (0-1). Passado uns minutos o UD Mourisquense, sem fazer muito por isso, empata, numa desatenção geral da defesa do Calvão, que pouco lesta a subir deixou em jogo o atacante do Mourisquense. Se até então o Calvão dominava, a partir desse momento o jogo só deu GD Calvão, e prova disso foram os golos que apareceram, o primeiro de autoria de Arthur Pito (fez um grande jogo), e para ultimo estava guardada a melhor jogada individual da tarde, que culminou com um golaço marcado pelo avançado João Oliveira.
Mais uma vitória indiscutivel, de uma equipa que em 4 jogos tem 4 Vitórias... Venha a próxima.

Equipa Titular: Roberto, Paulo, Prior, Mafra, Calisto, Semião, Arthur, Fabio, Diogo(Deyvis, 45m), Miguel e Bruno(João, 45m);

Outras Opções : Telmo, Xavier, Marcio e Chico

Neste Sábado no nosso campo às 15h:30m GD CALVÃO - UD Bustos.

Comments:
andams a ficar famosos é??!!

agr é so fotos noxas... :D
ganhams uns joguitos e ja temos estas apresentações...


mas é como o mister dixe n se ganha campeonatos nos primeiros jogos... é nos jogos todos.

abraço pexoal!

juniores gdc #7
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer