16 novembro 2006

 

1º ano de vida do nosso blog


No dia 16 de Novembro de 2005, iniciámos uma nova forma de comunicar dentro do Grupo Desportivo de Calvão. Abrimos mais um canal de comunicação em que todos os agentes do clube podem e devem intervir, participar e comentar todos os passos da vida do nosso clube.
Falámos das vitórias, das derrotas, do companheirismo, da amizade, da lealdade, da humildade, enfim, falámos de um sem número de coisas da vida deste instituição, que interessam a todos os desportistas, mas sempre com o GDC como pano de fundo.
Também queremos agradecer a todos os calvoenses por terem aderido ao projecto, por se terem interessado e por terem participado, o que fez, que com um aninho de vida este projecto tenha neste momento 2017 visitas, o que perfaz +/- 168 visitas por mês.
A ideia para manter este projecto em andamento, é que um elemento de cada escalão escreva um textinho por semana, mantendo assim, os leitores do nosso blog informados acerca dos mais variados assuntos.
Pedimos a todos que continuem a visitar esta página www.gdcalvao.blogspot.com, de uma forma regular e que a publicitem de modo a que mais gente entre connosco nesta "viajem".
Como sabem, o GDC está sempre a inovar para conseguir manter o máximo de atletas a competir. Por isso, se algum empresário/empresa quiser fazer publicidade no nosso blog ou em alguma das mais variadas vertentes deste clube, pode entrar em contacto para o nosso e-mail.
Um bem-haja a todos, e que para o ano estejamos aqui novamente a comemorar o segundo aniversário.

Comments:
Parabéns!!
;)
 
muito bem para as pexoas k deram vida a este blog...

parabens...
 
Parabéns pelo Blog!! um ano e com prespectivas de muitos daqui em diante!! cabe a todos os que o visitam divulga-lo. e porque não à direcção também?
também acho que o clube já é suficientemente grande para ter uma página oficial - que nunca iria colidir com o blog. para o Mário (o principal dinamizadordo Blog) os meus sinceros parabéns!
 
parabens... este blog pode dar muito trabalho mas e correspondido com o sucesso de um grande clube como o Calvão... Mário deixa-me dizer k fizeste do Calvão uma equipa melhor!!! E as noticias dos Iniciados e Juniores (onde eu jogei desde que estou no GDC) têm sido bem merecidas devido a nossa classe e a nossa maturidade! isto sem deixar de fora os seniores mas esses ja são adultos! espero vir aqui mais anos!!!
 
atasados, mas sempre é dia para dar os parabéns a este blog que fazia e faz falta no universo desportivo, dos que são menos falados.
Lembro que sempre que queiram publicar algo em Bancada Directa, este estará sempre disponivel, por ser um blog que fala muito do desporto distrital e se nao fala mais, e porque as informacoes por vezes sao escassas.

Abraco e mais uma vez, parabéns.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer