07 novembro 2006

 

Bom Sucesso F. C. "luta livre"


Bom Sucesso - 0

G.D. de Calvão - 7

Os juniores do nosso clube continuam imparáveis. Mais uma partida, mais uma goleada, mas sete golos marcados e desta vez zero sofridos.
A história do jogo não foi muito para além disto, os nosso atletas a jogarem um futebol de adultos, um futebol bonito e os adversários a fazerem a coisa mais feia que existe no futebol, "não jogar à bola".
Apetece-me perguntar que formação têm aqueles miúdos, porque é que não se ouviu uma vez que fosse o seu treinador a chamar-lhes a atenção por eles estarem a agredir colegas adversários. Será que lhes dizem para fazer aquilo?
O que se diz aos atletas quando não se consegue jogar de igual para igual, é que têm de trabalhar mais para poderem melhorar, não, "dar pau", como se ouviu na bancada adeptos da casa todos contentes (a perderem já por 6-0).
Enfim, isto é tudo menos formação, mas é o que temos.

Comments:
Bem, o resultado foi bom. Só é pena a falta de desportivismo do adversário... :(
 
nós temos é de praticar o nosso futebol e deixar estas ekipas para tras...

como diz o mister no final pedimos desculpa por nao termos marcado mais!!

***mafra
 
fogo akilo nao parecia um jogo de futebol mais parecia um ringue de luta livre...lol
era so ciganada a ekipa deles.. nem portugues sabiam falar..lol
melhor k tudo e k eles tinham a melhor defesa do campeonato, mas nao tinham jogado contra nos..agora oia tem a melhor defesa, mas vamos ver sabado..sera por ainda nao ter jogado connosco??esperamos k sim..
Semião#6
 
Só uma equipa com muito carácter podia fazer um resultado destes num jogo destes... aliás o jogo só se tornou violento pela perceção da impotencia em alterar o rumo dos acontecimentos por parte do Bom Sucesso... muita qualidade e muita maturidade nestes meninos... nao basta ser bom jogador é necessário ser-se Inteligente... e isso eles têm sido! muitos parabéns a todo o Plantel.
O Vosso maior Fan!
 
Claro Claro! 0-7.. mais uma vitória... k + se poderia esperar de uma equipa tão boa e disciplinada e com muito carácter e força de vencer?
Somos bons... deixem-nos apenas praticar o nosso bom futebol e se puderem dar-nos também um sintéticozinho.. ;)
uma coisa a salientar no post que foi feito! ''... e novamente zero sofridos.'' <- bem dito!

Abraços!
 
e a primeira vez k nao sofremos golos..lol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer