20 novembro 2006

 

INICIADOS: Meia dúzia ao Anadia

Resultado final: GD Calvão 6 – Anadia FC - 0

Para quem se deslocou ao Campo Padre Batista no passado Domingo, decerteza que não deu por mal empregue o seu tempo, porque para além dos golos marcados tiveram a oportunidade de ver um conjunto de atletas que deram o máximo para levar de vencida esta partida.
O sentido de jogo foi desde muito cedo e até ao seu fim o mesmo, ou seja a baliza da equipa do Anadia. Aos seis minutos já a equipa da casa vencia por uma bola a zero com um golo do meio da rua de JP. No final da primeira parte o resultado era já de dois a zero sendo o autor deste golo o Vicente que tinha entrado minutos antes.
Com a segunda parte foi a vez dos pequenos grandes jogadores brilharem, e era a altura dos atletas a descer e a qualidade de jogo a subir. Com as entradas de Brian e Tiago Caparinho o ataque do Calvão tornou-se mais mexido e foi com naturalidade que os golos foram surgindo.
Ainda entraram mais dois dos pequenos jogadores do nosso plantel, mas que se tornaram também eles gigantes, primeiro o huguito e depois numa posição adaptada, o Filipe (à grandelateral direito...).
Os golos da segunda parte foram marcados com assistências do Zé Luís a servir o Brian, (dois de cabeça!!!! (dois de cabeça!!!! Á grande miúdo.. Parecia o Gomes) e os outros dois um do Hugo e outro de Tiago Carapinho.
No seu todo foi um jogo justamente vencido pelos atletas de Calvão, que estiveram muito bem, desde a defesa, passando pelo meio campo com o maestro Zé Luís, até às unidades mais ofensivas. Apenas se me permitem uma palavra especial para o Cláudio, que foi capaz de ser humilde e defender muitíssimo bem a baliza da nossa equipa. Em nome da equipa técnica e de certeza dos teus amigos um enorme obrigado.
Foi pena a história do jogo ter sido manchada pelas expulsões de doisdos nossos jogadores, que em abono da verdade um bocado injustas, mas apenalizar palavras menos correctas dirigidas ao árbitro e aos adversário..
Somos grandes e continuaremos a trabalhar para sermos enormes, não é preciso chegarmos lá através de caminhos incorrectos..Um abraço do vosso mister André Pinho
Comunidade.. esta semana vamos trabalhar muito, para vencer no domingo e fazermos o assalto ao primeiro lugar na fortaleza do Pampilhosa.. conto com todos !!!

Comments:
parabens miudos!
agora.. como diz o mister, n e preciso entrar por caminhos incorrectos para ser enormes!

boa sorte!

cumps, Nuno
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer