20 novembro 2006

 

Jun: Procuram-se adversários que joguem à bola !!!


Esta foi para o … Mafra…

Pois é, a vitória dos Juniores esta semana sobre o Valonguense por uns inequívocos 6-0, foi em primeiro lugar a vitória dos que querem e sabem jogar a bola e dos (já tinham demonstrado o mesmo no primeiro jogo) que apenas querem e sabem acertar em tudo o que mexe, e como não conseguem acertar na bola, acertam nos artistas desta…

É por isso, e porque o nosso Sub Capitão (Mafra) sofreu na pele o que é não jogar a bola, que esta Vitória é dedicada a ele.

Do Jogo propriamente dito, apenas referir que foram 6 como podiam ter sido 8 ou 10, tal foi a supremacia evidenciada ao longo dos 90 minutos, destaque para os marcadores dos golos, os manos Oliveira com dois cada um, o Ricardo Semião que voltou a facturar e a estreia de Mickael Calisto na lista de marcadores.

Para a Semana segue-se a LAAC, em Aguada de Cima… Esperemos festejar mais uma vitória…


Equipa: Telmo; Xavier; Mafra (Jason, 73m); Prior; Calisto; Paulo; Miguel; Fábio; Arthur; Diogo (Semião, 33m); João (Bruno, 83m).

Estiveram ainda no Banco: Nuno; Márcio; Chico

Amarelos: Telmo e Fábio

Comments:
PARABÉNS MIUDOS VOCES ESTÃO LÁ.. CONTINUEM.. UM ABRAÇO PRÓ AMARAL eh eh eh..
MANO (MAFRA) ESTOU CONTIGO.. FORÇA E AS RÁPIDAS MELHORAS..
 
só tive opurtunidade de ver o jogo por fora, mas apesar disso sei bem o k os meus amigos e colegas de ekipa sofreram.
É assim kando se encontra uma ekipa k n sabe jogar á bola e k tb vem com o intuito de se querer vingar pela derrota sofrida no jogo anterior.
Esperemos apenas k o nível de futebol melhore daki para a frente e k os adversarios em vez d 'dar pau' TENTE jogar á bola.

As melhoras Mafra!

cumps, Nuno
 
Grande jogo... grande resultado, pena não terem sido 10, era o que eles mereciam.
As melhoras para o "grande" MAFRA. um exemplo, como jogador!!
O vosso > fan!!
 
proximo é o laac vamos la pa ganhar!!

grande obrigado!



força juniores gdc!
 
bem! a história foi esssa! uma das noxas vedeta saiu num estaduh lastimavel! mas ganhamox e esta vitoria refere-se a ele! com adversarios axim inda da mais vontadeh e gozo d ganhar!! força Calvao!!!!
 
EU SE FOSSE A VOCES N TINHA TANTA PRESSA EM ARRANJAR ADVERSARIOS K JOGUEM À BOLA POIS KER-ME PARECER K N VAO AXAR PIADA NENHUMA AO CHOCOLATE K VAO LEVAR KONTRA O FEIRENSE, ( AVISA-VOS UM JOGADOR DE LA) MAIS HUMILHANTE SERA PARA VOS SABEREM DPS K AFINAL AKELA N PASSAVA DA NOSSA EKIPA "B"!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer