14 novembro 2006

 

Mais uma jornada em grande do GDC


Séniores, Juniores e Iniciados venceram mais uma vez. Vamos todos chegar aos lugares de cima, porque esta gente merece !


Começa a ser um facto que o trabalho de casa está a ser bem feito. Começa a ser um facto, que não só as pessoas que estão ligadas ao futebol do GDC está época, mas também as que estiveram a época passada e noutras épocas, estão a fazer e fizeram um bom trabalho, senão vejamos:
Os séniores, são maioritáriamente constituidos por atletas oriundos da formação, os juniores que estão a fazer uma maravilhosa época, são uma grande maioria de primeiro ano e alguns ainda juvenis, e os iniciados também têm muitas potencialidades. Por tudo isto e porque nos escalões inferiores como escolinhas e infantis, praticam desporto algumas largas dezenas de crianças, tem de se dar mérito a quem permite que isto aconteça e a quem dá à sociedade alguma coisa que ela precisa para evoluir, sem receber nada em troca.
Sendo assim, é também para isto que o nosso blog serve, para agradecer a todos os que diáriamente trabalham neste clube e dar-lhes os parabéns pelo óptimo trabalho que estão a desenvolver.

Comments:
É verdade!! ainda por cima num clube em que a formação não se paga!! onde os pais apenas pagam uma quota anual e baixa (se tivessem noutra modalidade qualquer pagavam bem mais) há de facto que enaltecer o trabalho de Directores e treinadores que deixam para trás as suas familias para ajudar os nossos filhos.
 
é uma honra pertencer a esta familia.. e nao há nada mais gratificante do que trabalhar em prol dos outros se esperar qualquer recompensa.. muitas vezes o sorriso dos nossos meninos são um valioso tesouro do qual eu nao vou nunca abdicar.. um abraço do andré pinho
 
a esta hora nao estava a delirar.. apenas estou com insónias..
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer