05 março 2007

 

A HISTÓRIA DE SEMPRE…

Avanca - Calvão

GD CALVÃO 4 – AA AVANCA 2

Depois do grande jogo de Santa Maria da Feira, seguia-se no caminho do GDC a equipa que se encontrava 1 ponto à frente na classificação, na terceira posição, o Avanca, jogo difícil mas onde a vitória era essencial.
A equipa entrou bem no jogo tendo desperdiçado nos primeiros dez minutos duas boas oportunidades de marcar, como no futebol quem não marca arrisca-se a sofrer, aos 18m de jogo o avanca inaugurou o marcador, a equipa do GDC acusou o golo, mas continuou a lutar, sem nada o justificar a avanca chega ao segundo ao passar da meia hora de jogo, balde de água fria no campo Padre Batista, os adeptos já faziam contas e julgavam que a primeira derrota iria acontecer, mas os juniores do GDC, mostraram mais uma vez a raça de que são feitos e até ao intervalo e na segunda parte, não deixaram margem para duvidas sobre quem era melhor e quem merecia a vitória. Com golos de Arthur (42m;56m), André (50m) e Fábio (89m) o resultado final demonstra a vontade o empenho e o trabalho destes pequenos Grandes jogadores.
O árbitro esteve bem, tecnicamente, apenas muitas dúvidas no penalty assinalado contra o GDC, disciplinarmente, muito abaixo do que era exigido, deixando endurecer um jogo que até estava calmo.

Sábado, em São João da Madeira, lá estaremos para mais uma demonstração de bom futebol,isto se todos os intervenientes nos deixarem...


GD Calvão – (12) Beto; (2) Calisto; (7) Mafra; (17) Prior; (4) Xavier, (8) Fábio; (6) Semião; (20) Deyvis; (3) Arthur; (10) Miguel; (14) André.

Ao minuto 45 saiu Semião entrou (15) Jason;
Ao minuto 89 saiu Arthur entrou (11) Diogo

Estiveram no Banco – (1) Telmo; (13) Chico; (16) Márcio; (18) Nuno


C. Amarelos : Xavier(50m) , Calisto(80m), Prior(52m), Mafra(51m)

Comments:
passar de 0-2 para 4-2... só uma grande equipa!! parabéns a todos foi um jogo extraordinário!!
Dasse... só nao queria estar no lugar do quadro branco no intervalo do jogo!!
 
fogo eu tambem nao..lool
nunca tinha ouvido o toni a gritar tao alto
 
yah kase k raxava o quadro ao meio!

mas fizms gand 2ªparte e é axim k temos d jogar... o noxo futebol e mais nd...

vams ganhar a sanjoanense carago...
#7 gdcjuniores
 
pois mas nós estamos vos esperando que apareçam em avnca...
 
lá iremos... lá iremos... e dessa vez é para ganhar sem sofrer golos!
As melhoras ao vosso jogador!
 
Se nao fosse uns senhores que andaram la' a gozar com uma equipa com um trabalho de uma equipa o Clavao nao ia ganhar esse jogo mas 'e o futebol 'e pena o jogo nao ser so dos jogadores mas sim ter influencia de terceiros..
Felicidades
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Eu vi o jogo e o arbitro nao esteve muito bem, de facto, mas nao me parece que tenha sido "caseiro". Aliás o penalti assinalado a favor da AA Avanca deixa-me muitas dúvidas, tal como outro lance na área contrária, esse sim era penalti e que resultou num cartão amarelo para o jogador do Calvão. Também nenhum dos 6 golos foi irregular (mesmo o 3º do calvão que suscitou contestação, resultou mais da desconcentração dos jogadores do Avanca do que da eventual posição em fora de jogo do jogador do Calvão). Agora... mostrar um amarelo a um jogador do Calvão porque ele ao incentivar os colegas disse "car****". eheh essa nao lembra a ninguém.
Arbitro fraco mas para os dois lados!!
Joao Dias
 
ei pessoal aki de Lisboa só apetece dizer:
"somos os maiores..."
um abraço do Enf. Gadelho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer