11 abril 2007

 

DE REGRESSO A CASA…

GD CALVÃO 3 – ROCAS DO VOUGA 1

Após as merecidas férias de Páscoa, e as viagens de finalistas onde grande parte do plantel do GDC esteve envolvido lá por terras de Espanha, o jogo contra o Rocas do Vouga, não se antevia nada fácil, não só porque a equipa adversária era uma das defesas menos batidas, mas também porque a condição física de alguns atletas do GDC não era a melhor.
O começo de jogo foi marcado por duas boas oportunidades de golo para o GDC mas à passagem do minuto 20 e na primeira vez que o Rocas do Vouga consegui chegar a baliza do Calvão… marcou. No minuto seguinte e após alguma confusão Fábio a meias com um defesa empatou a partida e após esse momento até ao intervalo, só deu GDC com mais dois golos de autoria de João, sendo que o segundo dele (terceiro da equipa) resultou num grande remate de fora da área que não deu qualquer hipótese ao guarda redes.
Na segunda parte um jogo demasiado mau, as pernas já não deixavam fazer melhor. Da arbitragem o que se pode dizer é que não foi bem conseguida, pois ficou pelo menos 1 penalty descarado por marcar e o curioso é que o árbitro na segunda parte a favor do Calvão marcou apenas duas faltas….

Sábado, mais uma final contra o Arouca em Calvão a partir das 16h… Apareçam….


GD Calvão – (12) Beto; (2) Calisto; (7) Mafra; (20) Deyvis; (4) Xavier, (8) Fábio; (6) Semião; (15) Jason; (3) Arthur; (10) Miguel; (9) João.

Ao minuto 66 saiu Jason entrou (11) Diogo;
Ao minuto 88 saiu Mafra entrou (17) Prior;

Estiveram no Banco – (1) Telmo; (11) Diogo; (13) Chico; (14) André; (17) Prior; (18) Nuno

Disciplina: Cartão Amarelo – Calisto; Mafra; Deyvis; Fábio; Semião
Cartão Vermelho – Deyvis.

Comments:
ah poix é...maix uma vitoria..
pessoal e pa continuar pa sermos campeoes...
mesmo jogando mal conseguimos os 3 pontos e acima de tudo e o que importa..
Semiao#6
 
sabado mt importnt o jogo...
mas em casa é pa ganhar sempre


vamos la!! força...
#7
 
eu ca acho, muito sinceramente, que deviam tirar o semiao do campo...é que ele e um perigo! muita agressividade corre naquelas veias xD
tou a brincar
semiao e mafra RULAM
nuno tambem apesar de so jogar as vezes :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer