30 abril 2007

 

O SONHO MAIS PRÓXIMO!

GD CALVÃO 4 – CD FEIRENSE 0

Tarde mágica! Grande jogo da nossa equipa que defrontou os mais sérios rivais à luta pelo título de campeão distrital. Jogo que começou com alguma superioridade por parte dos visitantes mas com o GDC sempre a tapar os caminhos para a baliza, aos poucos essa pressão foi sacudida e a partir dos 15 minutos já o GDC comandava o jogo e foi com naturalidade que aos 20 minutos surge o 1-0 na marcação de uma grande penalidade indiscutível (mão na bola) cobrada exemplarmente por Mafra. O Feirense reagiu com a defesa do GDC a corresponder às situações e a lançar rápidos contra-ataques e foi num lance desses ao primeiro toque que Miguel num remate de primeira à entrada da área faz o 2-0 e leva ao rubro os adeptos do G.D. Calvão que estiveram em grande número a assistir ao jogo. Até ao intervalo de registar uma bola enviada ao poste da baliza de Beto GDC na melhor ocasião dos visitantes.
Na segunda parte o GDC controlou muito bem o jogo e Mafra mais uma vez cobrou exemplarmente a 2º grande penalidade resultante de um gesto “irreflectido” de um defesa do Feirense que agarrou a bola dentro da área quando o árbitro não tinha parado o jogo. 3-0 e a vitória garantida até ao final só deu GDC com uma entreajuda enorme entre todos os jogadores acabaria por ser Pito a fechar a contagem a coroar uma grande exibição da equipa, provavelmente a melhor da época!
Assim o sonho de ser campeão está já ali ao virar da esquina. Sábado em Avanca muito difícil mas vamos entrar para mais uma vez ganhar!

GD Calvão – (12) Beto; (2) Calisto; (7) Mafra; (20) Deyvis; (4) Xavier, (8) Fábio; (6) Semião; (14) André; (3) Arthur; (10) Miguel; (9) João.

Ao minuto 75 saiu André entrou (15) Jason;
Ao minuto 81 saiu Deyvis entrou (17) Prior;
Ao minuto 88 saiu Arthur entrou (11) Diogo;

Estiveram no Banco – (1) Telmo; (16) Chico; (18) Nuno

Comments:
Pessoal, vocês têm muita qualidade, mas vamos lá a manter a humildade.
 
Vamos ter atenção à linguagem, sei que as pessoas do norte tèm tendencia a dizer mais palavrões, mas nós não somos assim. Vamos ser educados porque se este pedido não for cumprido, o blog vai começar a ter comentários moderados, o que não é de todo uma boa ideia.

Nós somos Calvão!!!
 
grande jogo pexoal

parabens a todos :P
 
ao olhar para o fantastico jogo de sabado fico com a noçao de que o GDC continua com aquele proposito com que se iniciou há muitos anos atras. formar jogadores e homens de Calvão. por isso nao esqueçam a camisola que vestem, nem que a humildade é a melhor qualidade que voces podem ter. grande jogo....
 
Estão a fazer uma boa temporada por isso, continuação do bom trabalho.

Parabéns
 
Aprendam... http://www.youtube.com/watch?v=COcczatkNP4
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer