26 abril 2007

 

PRÓXIMOS!!!!




GD CALVÃO 3 – GD MILHEIROENSE 1

No primeiro jogo após a liderança isolada, e logo no dia da liberdade, o GDC encontrou a forte equipa de milheiros de Poiares, que já na primeira volta se tinha mostrado como uma candidata à subida, impondo o primeiro empate desta fase ao GDC. O jogo começou muito morno com as equipas em estudo mútuo sem arriscarem muito, progressivamente o GDC foi tomando conta do meio campo e por conseguinte do jogo e foi com naturalidade que o GDC chegou à vantagem, com dois golos de rajada aos 34 e 35 minutos dos irmãos Oliveira (João e Miguel), O Milheiroense reagiu sem no entanto criar ocasiões de golo, pelo que foi um tanto ou quanto inesperado o golo dos visitantes aos 42m, deixando tudo em aberto para a segunda parte. Na segunda parte o GDC não podia começar melhor logo aos 3m João volta a marcar no seguimento de uma brilhante jogada e a resfriar os ânimos dos jogadores e técnicos do Milheiroense. O jogo até ao fim foi muito quezilento com algumas entradas duras. O árbitro esteve um bocadinho acima do sofrível.

GD Calvão – (1) Telmo; (2) Calisto; (7) Mafra; (17) Prior; (20) Deyvis, (8) Fábio; (6) Semião; (14) André; (3) Arthur; (10) Miguel; (9) João.

Ao minuto 75 saiu André entrou (15) Jason;
Ao minuto 81 saiu Fábio entrou (4) Xavier;
Ao minuto 88 saiu Prior entrou (19) Sérgio;

Estiveram no Banco – (12) Beto; (11) Diogo; (16) Márcio; (18) Nuno




Comments:
ah poix..venham os proximos...k ja tao a cantar de galo...pode ser k o jogo seja um pouko maix dificil do k eles tao a espera..
Semiao#6
 
veem cheios de moral eles ja tou a imaginar mas nos estams ca a espera-los...
gdc allezzz
#7mafra
 
com uma equipa assim só me apetece dizer.. parece fácil.. vá miudos a passadeira está estendida, agora é só brilharem, ninguem vos para.. um abraço andré Pinho
 
bamos a eles! :)
6 finais agr!
feirense? o q e isso?

*
#18Nuno
 
epa... so moral mas hoje so cheiraram a bola... 4-0! xD

#2Calisto
 
Gostei de ver o Feirense a levar 4. Estavam à espera de relva?!? Ó Nuno... tu podias marcar 10 penaltis todos para o mesmo lado que o GR comia-os sempre. O Pito anda 5*. O Fábio jogou mb... acontece quando leva pau... mas tu não és médio e eu sei que tu detestas ouvir isso! Eles tinham 3 bons jogadores (olhavam para o jogo enquanto a bola se dirigia para eles... isto é de nacional) mas não se adaptaram ao saibro.
 
Vós tendes uma moral do caralhu, mas se fikam todos kontentes por ganharem a um 11 do feirense 4-0 k acaba o jogo com 3 juniores e 8 juvenis pronto façam la a VOSSA festa!
 
para quem dizia que apanhar menos de 10 era vitória para o calvão... até que andam com uma azia do Car*****.
 
o Calvão acabou com 4 juvenis em campo... um do primeiro ano e começou com 3 na equipa principal!!
Ambos os GR são juvenis e o plantel tem apenas 20 jogadores...
nao temos 50 como o Feirense!!
mas os que temos... são muito, mas muito melhores!!

TM
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer