22 maio 2007

 

NADA O FAZIA ESPERAR!!!!



GDR SOUTELO 2 – GD CALVÃO 2



Depois de dois jogos menos conseguidos, queríamos ganhar em Soutelo para fazermos a festa no jogo seguinte em casa, mas o nervosismo, a responsabilidade do momento, a altura do ano em que estamos (com exames) tudo isto influenciou, para que mais uma vez os nossos jogadores não conseguirem por em campo aquilo que sabem e que nos acostumaram a época toda.
Até começámos bem com uma bonita jogada de envolvimento ao primeiro/segundo toque que culminou com o golo de Jason. Mas a partir deste momento parece que não era a equipa do GDC que estava em campo, não era a primeira classificada do campeonato que estava naquele momento a jogar… era outra que dos juniores do GDC só tinha o nome e os equipamentos, e não foi com espanto que o Soutelo chegou ao empate a acabar da segunda parte. Mesmo jogando mal o GDC chegou à vantagem com um golo de João, mas não a conseguiu aguentar ate ao fim, o que até foi justo pelo empenho e pela vontade demonstrada em campo pelos jogadores do Soutelo.
Faltam dois jogos…DUAS FINAIS, já no sábado (17h da tarde) é importantíssimo ganhar ao Relâmpago…Precisamos do APOIO de todos...Apareçam

O que é que vamos fazer pelo Calvão?????

GD Calvão – (1) Telmo; (2) Calisto; (7) Mafra; (17) Prior; (4) Xavier, (15) Jason; (6) Semião; (14) André; (3) Arthur; (10) Miguel; (9) João.

Ao minuto 55 saiu Jason entrou (8) Fábio;
Ao minuto 60 saiu Xavier entrou (20) Deyvis;

Estiveram no Banco – (12) Beto; (11) Diogo; (13) Chico; (18) Nuno



Comments:
Não jogam nada... cambada de cepox!! queriam ser campeões?? ahah no fim vamox ver quem é campeão! Zarolhox!
Feirense 4ever!!!!!
 
alguem tem aí rennie pó rapaz?
 
é deve precisar...
campeao so ha 1..GDC e maix nenhum..
semiao#6
 
CALVAO 4- FEIRENSE B 0
Avanca 5- Calvao 3
Feirense A- 6 Avanca 0
Calvao 3- Sanjoanense 2
Sanjoanense-0 FEIRENSE A 4
SERÁ K AGUENTAM A PRESSAO ?!
 
CALVAO 4- FEIRENSE B 0
desculpas de mau perdedor?
 
nao sao desculpas, é a realidade.
de facto apesar de ter descido à 2ª nacional passados 9 anos a ekipa dos juniores do feirense conseguiu alguns resultados bastante positivos longe dos melhores sonhos de uma equipa como o calvao. por exemplo
BRAGA 1 FEIRENSE 3
FEIRENSE 3 LEIXOES 0
FEIRENSE 0 BRAGA 0
FEIRENSE 3 RIO AVE 2
entre outros para alem de o proprio PORTO ter tido uma tarefa muito complicada contra o feirense uma vez que ao intervalo se encontrava a perder por 1-0.
A propria sanjoanense esta apenas a disputar este campeonato com a sua equipa B, uma vez que a equipa A lidera por esta altura o campeonato da 1ª distrital.
Têm o mérito de se encontrar em 1º lugar agora so tambem deviam ter a capacidade de descer à terra.
 
Não comparem o incomparável... o Feirense e a Sanjoanense têm condições de trabalho e um leque de escolha de jogadores incomparáveis ao do GD Calvão. o GDC não tem opção de escolha, joga com os jogadores que aparecem, tinha um plantel de 21 jogadores que actualmente são 19 dos quais 5 são juvenis (2 do 1º ano).
é um grande feito estar em 1º mas maior será acabar em 1º.
 
apesar de terem sido bons resultados kom a ekipa A...nao nos podem tirar o merito..jogamos contra voces(alguns da ekipa A)perderam 4-0..foi um resultado algo exagerado, mas tem k saber perder apesar te terem jogado na 1ª nacional...tambem temos jogadores capazes de la jogar, ou de evoluir pa um dia se tornarem bons jogadores..nao temox as mesmas condiçoes do feirense, mas acima de tudo somos uma ekipa unida k sendo nos um grande grupo podemos ganhar a muito boas ekipas..
p.s: no ano passado subimos em juvenis kom praticamente a mesma ekipa por isso somos kuase todos juniores de 1º ano ou juvenis
 
o pessoal do feirense anda a precisar de supusitorios pa a asia!!!!!! 4-0 4ever!!!
 
para a asia? qem e q e disse isso?
aZia pah!
 
ganharrrrrrrr vamos ganhar e mais nd...


tnham a humildade de assumir a vossa derrota e não começem com desculpas...


#7
 
O avanca aos 20 minutos ja estava a ganhar 3-0 e o calvao nem reagia e claru como o nosso jogador foi expulso(injustamente) o calvao cresceu mas ate aí nem um remate tinha feito a baliza... nao percebu como dizem k massacraram é verdade sim k com um jogador a mais tinham d trocar a bola mas nada mais pois o nosso guarda redes sofreu o terceiru golo sem fazer uma defesa. ate a jogar com 9 vigorou a lei do mais forte! foi pena em casa do calvao nao termos tido uma boa arbitragem s nao o resultado seria outro pois o terceiru e o quarto golo do calvao nasceram d irregularidades. mas pronto a vida continua... Ah e mais uma coisa aquele golo no ultimo minuto foi demais...

#8
 
Algum dia voces s jogassem contra a equipa A do feirense ganhavam 4-0? nunca na vida... em avanca nao levaram mais porque o jogador foi expulso... ate la ja tavam a levar 3 no pelo quase como em vossa casa... a perder 2-0 dp com a ajuda de terceirus conseguiram ganhar... Campeoes da treta
 
Kuando foram a avanca xegaram la cheios d manias e arrogançia sairam de la com o rabu entre as pernas... acontece...
 
Pois 'e queridos amigos vim aqui dar-vos uma boa noticia para nos para voces nao sei se 'e boa ou ma'. Muitos queriam que o Avanca nao subisse nao era?? Mas o Avanca subiu e se nao subisse era a equipa que mais merecia a subida. Jogando todos os jogos com 11 jogadores e nao com 14 como houve em muitos campos ao longo desta serie dos primeiros, o q 'e pessimo para o futebol e para quem trabalha honestamente de uma coisa me posso orgulhar do meu clube tudo o que temos 'e 'as custas dos nossos atletas e nao das arbitragens. Mostramos a muita gente que nos fizeram mal que nos somos fortes temos um grupo muito unido mesmo jogando contra equipas "A" que nao foi o caso de muitas equipas o que 'e pena nao tenho nada contra isso pois seja "A" ou "B" nao sao nenhuns fora de serie 'e pena nao terem jogado tds os jogos com os dito cujos "A" se assim fosse nao havia so' uma derrota para o "lider" ( AHA AHA AH )e as contas seriam bem diferentes. Bem mas o + importa 'e q subimos e parabens a quem consegui o objectivo honestamente ou nao.

Ass. O agressor ( LOOOOOL )

Ps. Ja' agora qeria agradecer a oportunidd q tive para deixar um comentario. Desculpem se magoei alguem com o q disse, se a minha maneira de pensar esta errada peco desculpa e ja' agora se tiver erros desculpem escrevi isto 'a pressa!!!

LOOL
 
eu axo e k os do avanca tao kom uma azia tao grande por nao serem campeoes..hehe
ajuda de terceiros..lol k piada e k dsclp esfarrapada...somos melhores k voces de longe...e isso viu se pela conquista do campeonato..
sem maix nada a dizer...
 
Olha meu caro nao sao desculpas se sabes ver futebol sabias admitir q o jogo em Calvao foi o q foi gracas a uns senhores de preto. Em avanca era engracado os adeptos riam-se 'e isto o calvao???? 3-0 em 20 minutos???? 'e isto o primeiro lugar??? e mais uma vez os senhores de preto quiseram dar um belo tom ao jogo, mas nao conseguiram. mas peco desculpa estavamos a ganhar 3-0 por mera sorte fogo ja q vcs sao uns "star's" LOOOL uma pergunta se jogam tt porque estao no calvao????? LOOOOOL
 
PK SE CALHAR O CALVAO GANHA ALGUMA COISA E O AVANCA NAO...
 
se souberes ver futebol sabes que uma ekipa nao se vê por 30 min...
mas sim pela regularidade que mostra em todos os jogos...



diz-me so uma coisa ficaram knts pontos atras de nos no campeonato??



campeoes olé!!
Nos jogams em calvao pk temos orgulho do clube e pelos amigos k temos aki...
 
LOOOOOOOOOOOL
 
Olá a todos sou o treinador dos Campeões e só quero dizer o seguinte:
- se a AA Avanca jogasse sempre como jogou contra nós em Avanca era campeã!
- Para uma equipa ser campeã tem que manter regularidade e isso nós mantivemos (tivemos uma derrota em 32 jogos)
- A AA Avanca perdeu em calvão sem nenhum golo irregular sendo mesmo inventado um penalti a seu favor quando estava o resultado em 2-2 que o jogador desperdiçou.
- o jogador expulso em Avanca agrediu o adversário (como admitiu neste blog) daí que a expulsão foi natural.
- A AA Avanca perdeu com o Arouca onde nós fomos ganhar 5-3 sem discussão.
- a AA Avanca perdeu em casa com o Milheiroense, foi goleado em Santa Maria da Feira, empatou em Rocas...
- Daí que se deduz que apesar de ganhar ao Campeão num dos jogos nao teve a regularidade suficiente para ser campeão.
- Apesar disso dou os parabens a todo o plantel da AA Avanca pela subida de divisão mesmo em "cima da linha"
- como a própria classificação o diz 2 equipas lutaram para a vitória e ficaram separadas por 1 ponto (Calvão e Feirense) foram sem duvidas as melhores.
- os meus parabéns ao Arouca, pela equipa técnica e pelos jogadores e pelo futebol que jogaram mereciam subir.
- perdemos uma vez, empatamos 4 fomos os melhores, sem dúvida.
 
Queria dar os meus parabéns ao pessoal do Calvão pelo excelente campeonato que fez e ao mesmo tempo desejar que consigam dar continuidade às vossas boas prestações numa divisão bem mais complicada para o ano.
Quanto à polémica da história das equipas A e B abordada em alguns comentarios que li neste blog, gostaria de dizer, como atleta do C.D.FEIRENSE, que nao podemos arranjar qualquer desculpa para nao termos atingido o objctivo de ser campeoes, pois representamos uma instituiçao que trabalha com melhores condiçoes e com um amplo campo de recrutamento de jogadores, no entanto foi-nos dificil ganhar mais jogos pois n preparamos a maior parte dos jogos deste campeonato, ou seja o trabalho era totalmente direcionado para o campeonato da 1ªnacional o que se reflectiu numa grande falta de entruzamento nos movimentos ofensivos e defensivos k teriamos k efectuar em campo.
Contudo grande mérito teve o calvao que conseguiu resistir ao periodo pos terminus do campeonato da 1ªdivisao em que os nossos resultados foram os seguintes:
feirense 7-milheiroense-0
feirense6-avanca-0
sanjoanense-0-feirense4
feirense4-soutelo-0
relampago-0-feirense-5
Quanto à qualidade da equipa do calvão, outro tema bastante discutido no blog, tenho a dizer que considero ter alguma qualidade embora tendo algumas fragilidades no sector defensivo, também as transiçoes defesa ataque sao feitas de uma forma bastante lenta mas sempre com alguma qualidade.
Por fim queria apenas felicitar em particular o miguel ( campeao kmg no BEIRA-MAR, pela conquista do campeonato, e agradecer-lhe o convite que me fez para comentar este blog
PARABÉNS PESSOAL!
 
Também gostaria de dizer que se encontram algumas fotografias do jogo feirense3leixoes0 referente ao campeonato da 1ª divisao nacional em http://www.fotobolistas.com/?categoria=6&galeria=8
para quem tiver curiosidade de ver a equipa utilizada pelo CDF no mesmo campeonato.
 
Eu so keru dizer uma coisa ao treindaor... em casa do calvao kuandu estava 2-2 tivemos um penalti e a seguir o k s passou?... nao s lembram? eu lembro-vos... o nosso central aleija-s tamos a po-lo fora do campo kd o numeru 10 mete logo a bola nakele d cara keimada e este em fora d jogo faz o golo e a seguir o vosso jogador ajeita a bola com o braxo e faz golo... ai ja nao s lembram pois nao?... claru... e aí ja nao teriam 1a derrota... como disse perdemos em arouca mt bem é vdd, mas nao sabem o k la s passou, bolas ao poxte k o arbitru deu golo 2 penaltis pra eles foi inacreditavel, mas td bem... nos nao temos o vosso dinheiru nem o do jorge gabriel... em feirense perdemos 5-0 é obvio com a ekipa A nao deu kk hipotese voces jogaram com a ekipa B s nao ainda levavam mais... dp com o milheiros aconteceu nao s pode jogar sp bem... mas subimos é o k interessa sem ajuda ng como outras ekipas... e em nossa casa s o nosso jogador nao é expulso levam 6 ou 7... foi pena
 
Agr podem dzr k foram mais regulares k nos mas melhores nc na vida no conjunto dos 2 jogos mm contra tudo e contra todos fomos superiores ate a jogar com 9...
 
Foram campeoes é vdd mas mm nas vitórias temos d ser grandes e voxes nao admitem nd... foi pena o feirense nao ter idu com a ekipa A a vossa casa s nao nesta altura era o feirense campeao...
 
Ah e nos subimos em cima da linha?... o k issu interessa? subimos nao foi? s tivessemos ficadu em 5º issu sim seria mau... AVANCA 5-3 calvao... E a jogar com 9... k campeoes... lolololololololololol
 
É tudo uma cambada de arrogantes... Tenham a humildade de assumir as coisas...
 
Vieram a Avanca xeios d peitu e sairam d la a correr po balneário... Tomem vergonha
 
O treinador disse k nos fomos empatar a rocas? é vdd sim senhor... mas ao menos nao empatamos com o ultimo... soutelo?... lolololol as soccastars de aveiru...
 
FDX O CALVAO É MTT FRAKINHU...
 
rennie!
 
Soccastars...
 
Ainda respondendo (pela ultima vez)ao jogador do Avanca que nao dá o nome (nao sei porquê)... digo uma coisa "o jogador queimado na cara" chama-se Arthur e foi o melhor extremo do campeonato sem a mínima dúvida e posso garantir que (no 3º golo do calvão na 1ª volta)nao estava fora de jogo porque estava à minha frente e do fiscal de linha...
- sou da opinião que o árbitro nao devia deixar jogar sem ambos os jogadores que tinham sido assistidos entrarem em campo mas o critério foi do árbitro!
- nesse lance em que o Arthur NÃO está fora de jogo os defesas da AA Avanca estão totalmente desconcentrados e ninguém estava a marcar o jogador.
- depois desse golo (limpo)porque é impossível algum jogador do Avanca dizer que ele estava em jogo porque nenhum deles estava a olhar ou se apercebeu que ele estava lá porque estavam como disse desconcentrados... o Calvão ainda marcou um 4º golo.
- Como disse o "anónimo" a Avanca fez um mau jogo com o Milheiroense... no entanto nao admite que o calvão tenha feito um mau jogo em Avanca.
- Gostaria que, como dizes, o calvão fosse um clube rico, pois nao jogaríamos em campos pelados onde treinam semanalmente 5 equipas de diferentes escalões.
- nao percebo porque dizes que nós nao admitimos nada e somos arrogantes na hora da vitória quando no meu comentário (tal como no dia do jogo) dei os parabéns à equipa de Avanca.
- deixo um conselho... nunca tentes arranjar desculpas em terceiros para as tuas falhas... nós perdemos em Avanca e aprendemos com isso... errámos reflectimos e fomos tentando emendar esses erros...
- É dificil para uma equipa que tem um plantel de 18 jogadores em que 5 deles são juvenis e 2 deles do 1º ano...manter uma regularidade em 32 jogos.
- apesar disso mantivemos!
- Vencemos todos os jogos em casa.
- perdemos 1 jogo durante o campeonato.
- vencemos em Arouca, onde todas as outras equipas perderam.
- fizemos 2 maus resultados/exibições(avanca e Soutelo, ambos fora)
- gostaria por ultimo e até porque nao tenho a tua idade que pelo menos mantivesses o nivel que eu tento manter nestes comentários.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer