18 junho 2007

 

ENCERRAMENTO DE EPOCA FANTÁSTICA !!

Acabou a época, como sempre, com a festa de encerramento, este ano realizada no Colégio de Calvão (e muito bem!) com todos os escalões em festa (Escolas, Infantis, Iniciados, Juniores e Séniores). Com as Escolas e os Infantis a fazerem um campeonato muito bom, os Iniciados que por pouco não passaram à série dos 1ºs acabaram na frente com 11 pontos de avanço na série F, os Juniores sagraram-se campeões da II Divisão Distrital e os séniores cumpriram largamente os objectivos traçados no início da época, o saldo foi francamente positivo e a noite só podia ser de festa. Na cerimónia foram atribuídos, em cada escalão, prémios para o jogador mais assíduo, o melhor marcador e o Atleta exemplar (votado pelos colegas). Também este ano foi distinguido com o prémio "Padre Baptista" o jogador "Foggia" pelo exemplo de dedicação ao clube que tem sido ao longo de várias épocas, este prémio não é atribuído todos os anos daí constituir ainda maior relevo para a sua distinção.


Este foi o Plantel campeão da II Divisão Distrital de Juniores da AF Aveiro época 2006/2007
Para a posteridade fica a foto dos campeões: da esquerda para a direita,
Em baixo: Arthur (prémio de atleta exemplar), Fábio, Márcio, João (Prémio melhor marcador, 32 golos), André, Jason, Semião e Miguel.
De pé: Toni Marques (treinador), Nuno, Paulo, Diogo (prémio assiduidade e atleta exemplar), Prior, Beto, Deyvis, Mafra, Xavier, Calisto, Chico e Telmo.
Em cima: André Bernardes e Nuno Carvalho (treinadores adjuntos).

Comments:
fica mesmo bem!!

campeoes xd
 
CAmpeões!!
Será k o avanca e o feirense tb tenham festejado assim?
lool
o 1ºlugar é k não foi de certeza!!
ehehe
APenas a subida de divisao e já foi muito...ihihih
GDC!
 
pessoal. Peço que de uma vez por todas acabem com esta desinteressante e estéril discussão com atletas do Feirense e Avanca, sob pena de a partir de agora pura e simplesmente apagar comentários com esse conteúdo.
aproveitem para engrandecer este Blog e o GD Calvão, apenas!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Pessoal, mais uma vez houve uma pessoa de outro clube que comentou o nosso blog, com a sua própria educação. E claro que não revelou a sua identidade, cobarde..

Por este motivo quem quiser comentar tem de se registar, não custa nada, todos podem dizer o que quiserem mas têm de ser homenzinhos e identificar-se, porque isso de atirar a pedra e esconder a mão não é de Homem.

Não sabia que uma vitória do Calvão, deixava com azia tanta gente.

Parabéns miúdos !!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer